Amarração Amorosa | 7 Coisa Que Você Precisa Saber Antes de Fazer

Amarração Amorosa é mundialmente conhecida e está presente em diversas culturas. Há relatos mostrando que feitiços e encantamentos com esse fim são praticados há centenas de anos. Descubra aqui suas consequências, tanto na vida de quem amarra, quanto na vida de quem é amarrado.

Há quem diga que tudo é valido no amor e na guerra, e que é direito de todos terem um amor em suas vidas.

Mas até que ponto isso é legitimo e vale fazer a qualquer custo?

Bem, se você nos segue no Instagram ou já leu alguns dos nossos artigos, certamente você já sabe nossa opinião sobre isso. Mas se você é nova ou novo por aqui, me acompanhe até o final e você vai entender.

Desde sua fundação, é dito que a Umbanda é Paz, Amor e Caridade, logo, não faz sentido que na Umbanda seja permitido que se faça uma amarração amorosa.

Então seguindo essa lógicaa, podemos dizer que a Umbanda NÃO FAZ AMARRAÇÃO, NUNCA FEZ E NUNCA FARÁ, pois pela lei da Umbanda, não há autorização divina para que se interfira no livre arbítrio do próximo. Em hipótese alguma!

Há quem tente disfarçar a amarração amorosa, dando outros nomes mais brandos, como UNIÃO DE CASAIS, ADOÇAMENTO, ESTREITAMENTO DE LAÇOS AFETIVOS, REALINHAMENTO ENERGÉTICO PARA CASAIS, MAGIA DE UNIÃO, e muitos outros.

Mas saiba, tudo isso são só formas de tentar disfarçar o mal com outras palavras. Pois se é para forçar alguém a estar com outra pessoa, é sim uma amarração!

E para entendermos esse panorama e suas consequências, primeiro temos que entender o que é o livre arbítrio e onde ele se encaixa nesse tema.

O Livre Arbítrio

De forma resumida, o livre arbítrio está atrelado ao poder de decisão que uma pessoa tem sobre as escolhas que faz em todos os âmbitos de sua própria vida. Seja no trabalho, na família, na saúde, nas amizades e também no amor.

Por mais que tenhamos a influência da sociedade em que vivemos, da nossa família, do ciclo de amizades em nossas escolhas, por fim, somos nós quem decidimos o que vamos e o que não vamos fazer no nosso caminho.

E pensando na lei espiritual, sabemos que somos diretamente responsáveis pelo que fazemos e também pelas influências que criamos nas ações das pessoas ao nosso redor.

Pode até parecer que não, mas Sim! O feitiço de amarração amorosa, consiste em cercar a pessoa amarrada através de uma grande atuação de vários espíritos, que passam a induzí-lo(a), fazendo com que essa pessoa siga caminhos e tome atitudes que ela não tomaria em sã consciência.

E é aí que se fere o livre arbítrio. Pois é como anestesiar uma pessoa para que ela faça o que não quer fazer. Vamos ver um exemplo disso mais para frente.

O Que Acontece Com Um Relacionamento Que Inicia Com Uma Amarração Amorosa

Assim como toda paixão desenfreada, o começo tudo é lindo, são só flores e amores.

Mas assim como um castelo contruído em terreno de areia movediça, com o tempo toda aquela alegria e satisfação começa a minguar, e a pessoa que um dia foi amarrada, começa a se sentir em uma relação sem sentido, sem amor, e está ali somente por estar.

Então, é aí que começam os desentendimentos, as brigas frequentes e pior, as agressões que antes eram só verbais, podem passar a serem agora físicas.

É muito comum ouvir de pessoas que fizeram amarração amorosa dizerem que se arrependem e que não suportam mais estar naquele relacionamento destrutivo.

Porque Muitas Pessoas Afirmam Que Fazem Amarração Amorosa

Não sei se você já percebeu, mas se você caminhar 5 minutos por qualquer cidade grande centro, vai encontrar vários anúncios espalhados por aí dizendo: “Trago o Seu Amor em X Dias”, que a Pomba Gira “Tal” faz amarração definitiva… E muitos outros absurdos.

Saiba que Pombagira é Espírito de luz, e espírito de luz NÃO trabalha para ferir o livre arbítrio!

Daí você me pergunta: Mas então, quem faz?
Resposta: Os Espíritos obsessores, mais conhecidos como Kiumbas. Pois são estes são espíritos de baixa vibração, que fazem todo tipo de trabalho em troca de pagamentos. Que usam nomes de entidades de bem, para ludibriar pessoas leigas e desesperadas por uma “solução” mágica e rápida.

Dessa forma, essas distorções foram ganhando força ao longo do tempo, trazendo para a imagem de que tudo se pode fazer em nome do amor.

E por mais irônico que pareça, é que mesmo eu deixando extremamente claro, que a UMBANDA NÃO FAZ AMARRAÇÃO, que espírito de bem não fere o livre arbítrio, ainda assim sempre chove de pessoas pedindo para fazer esse tipo de trabalho.

Por isso, deixo frisado aqui, que por mais que se insista, pela VERDADEIRA UMBANDA, NUNCA iremos fazer algo do tipo, afinal não nos dedicamos por dinheiro, mas sim pela caridade, o amor ao próximo, pela vontade profunda de ajudar as pessoas a encontrarem o caminha da evolução e pela vontade imensurável de espalhar o amor da verdadeira Umbanda por todo esse mundo.

Como se Sente Uma Pessoa Que Está Presa em Um Relacionamento

Se há algo nesse mundo que podemos usar para comparar, para descrever o ato da amarração amorosa, sei que vai parecer forte, mas é o estupro.

Pois, a vítima está ali tentando de tudo para poder fugir, mas que por falta de forças para lutar, não consegue se defender do ataque então é dominada pelo agressor.

Para você sentir na pele: Imagine que você conhece uma pessoa, que passa a fazer parte no seu ciclo de amizades, e que vocês não tem nehum sentimento/interesse, seja amoroso ou sexual por ele ou ela, mas ainda assim os seus amigos e amigas insistem que você tem que ter algo com essa pessoa a todo custo…

Então você corre, se esquiva, falta nas festas, finge que está doente. Tudo para evitar o encontro, o confronto.

Mas eis que em um belo dia, alguém coloca umas gotas de sedativo na sua bebida (obsessão), e então, a partir dalí, você passa a ser controlado por aquela pessoa, que tempos atrás você rejeitava, e que agora não tem força para se esquivar.

Assim, essa pessoa agora faz com você o que bem entende, até chegar o momento de você achar que está tudo bem, mas nunca se sente completa ou completo.

Esse seria um breve exemplo da sensação dos efeitos de uma amarração amorosa, para a pessoa que é amarrada.

Como Se Livrar de Uma Amarração Amorosa

Assim como um nó é feito, ele pode ser desfeito!

A primeira coisa que enfraquece uma magia de amarração amorosa é saber que ela foi feita e a partir daí, buscar buscar a melhor forma para que todo esse enlace seja desfeito.

Uma entidade que atende no terreiro, com toda a certeza poderá ajudar a desfazer uma magia, mas a chave principal na resolução é cuidar dos pensamentos e ações.

Procure orientar-se espiritualmente. Entender o funcionamento do mundo espiritual vai ajudar você a seguir um caminho de envoltório protetivo, cultivando energias de bem e amor, para quebrar os feitiços que foram colocados em seus caminhos.

Não busque vingança! Pois somente o bem pode ajudar a conquistar o que é de bem. Então cultive Bons Pensamentos, Gere Bons Sentimentos e Atraia Bons Fluídos.

Como Fazer Para Ter Um Amor Sem Fazer Uma Amarração Amorosa

A primeira de todas as coisas antes de pensar em estar com alguém, é estar satisfeita(o) consigo em primeiro lugar. Pois uma pessoa que aprende a admirar sua própria companhia, não aceita qualquer pessoa ao seu lado.

Buscar conhecer-se de forma integral, é a melhor forma de cultivar o amor, o amor próprio.

Em seguida, você pode complementar esse trabalho, cuidando da sua energia, para emanar e atrair amor.

E isso se faz através de pensamentos e atitudes de elevação, que podem ser construidos através das orações e afirmações.

Isso não quer dizer que esse encontro será rápido, mas sim que se souber usar o tempo a seu favor, sem dúvida vai encontrar a pessoa certa, que entrará na sua vida na mesma vibe, na mesma vibração de amor e companheirismo que você procura.

Por fim, você pode usar a magia da natureza para envolver-se de amor e assim manter seu entorno favorável para que seu merecimento esteja alinhado com o que você busca na sua caminhada.

Então, como sempre digo: muito cuidado aonde pisa, com o quem se envolve e principalmente, muito cuidado para não ferir o livre arbítrio das pessoas por aí.

Eu fico por aqui… espero que você reflita A LUZ DIVINA, com TODO SEU EXPLENDOR.

Se você gostou dessa leitura, compartilha ela com aquela amiga ou aquele amigo, assim essa informação pode chegar mais longe e ajudar outros que possam estar pensando em fazer uma amarração para alguém.

Segue a gente:

Instagram: @umbandacomK

Facebook UmbandacomK

Youtube: Umbanda com K

Muito Axé em sua vida! Que os Orixás te abençoem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.